terça-feira, 29 de setembro de 2009

Globo fecha cotas de patrocínio para a Copa 2010.


Coca-Cola, Itaú, Ambev, Olympikus, Oi e Fiat garantiram seus espaços nas transmissões de jogos, vinhetas e programas


A Rede Globo anunciou nesta segunda-feira, 28, a comercialização de suas seis cotas de patrocínio para a "Copa do Mundo de Futebol 2010": Coca-Cola, Itaú, Ambev, Olympikus, Oi e Fiat.



A Olympikus fechou um investimento dde R$ 81,8 milhões, considerado o maior da história da marca . Por meio do pacote, a marca terá direito a mais de 1.000 inserções na televisão no próximo em 2010, além de 1 bilhão de inserções na Globo.com nas páginas relacionadas à Copa do Mundo, iniciadas em dezembro desse ano. O pacote contempla ainda ações de mobile. A marca da Vulcabras
azaléia terá filmes veiculados em diversos programas, além de exibições durante as transmissões de jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário