A atração vem perdendo audiência e pode fechar o mês com uma das piores médias de sua história - registrou no último domingo apenas 6 pontos de ibope, ficando em 4o lugar em audiência no horário. O programa perde público mês a mês. Em maio, quando ainda disputava a liderança, registrou média de 11 pontos; em junho, 10 pontos; em agosto, 9,1 pontos; em novembro, 7,5 pontos e deve fechar dezembro com 6 pontos.
Coincidência ou nao, os maiores ibopes do 'Pânico' vieram da exploraçao de personagens reais, como Gorete, a feiosa que ganhou uma recauchutagem na atraçao. A transformaçao dela, no dia 23 de maio, foi o pico de audiência neste ano - 12 pontos, 35 minutos na liderança.
O outro pico do programa foi em outubro de 2009, com o caso Zina. Marcos da Silva Heredia, o Zina, teve seu 'Ronaaaaaldo' popularizado e ganhou uma vaga na atraçao. Meses depois, foi preso por porte de drogas e de arma, acabou sendo solto e segue em tratamento - ele é dependente químico. Desde entao, o 'Pânico' procura por um outro personagem nas ruas - que possa virar sucesso.
Fonte: Keila Jimenez na Folha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário